A expressão combo refere-se à aquisição de Internet, TV e Telefonia Fixa. Serviços disponíveis também de forma avulsa. A expressão Mega refere-se à medida de velocidade de Megabits por segundo (Mbps). Velocidade solicitada sujeita à verificação no ato da instalação. A velocidade anunciada de acesso e tráfego na internet é a nominal máxima, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos. A velocidade instantânea mínima da banda larga é de 40% da velocidade máxima contratada.
SCM: SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA (Internet): Serviço fixo de telecomunicações de internet coletivo, prestado em âmbito nacional e internacional, em regime privado, que possibilita a oferta de capacidade de transmissão, emissão e recepção de informações multimidia, utilizando quaisquer meios, a assinantes dentro de uma área de prestação de serviço, observado o disposto no Regulamento de SCM.
TV: SeAC – SERVIÇO DE ACESSO CONDICIONADO (TV por assinatura): Serviço de telecomunicações de interesse coletivo, prestado pela VIVO em regime privado, cuja recepção é condicionada à contratação remunerada por assinantes e destinados à distribuição de conteúdos audiovisuais na forma de Pacotes de Serviços, de canais nas modalidades avulsa de programação, de conteúdo programado e de canais de distribuição obrigatória por meio de tecnologia, processos, meios eletrônicos e protocolos de comunicação quaisquer.
STFC- SERVIÇO TELEFONICO FIXO COMUTADO (Telefonia Fixa): Serviço de telecomunicações de interesse coletivo, prestado pela VIVO em regime privado que, por meio de transmissão de voz e de outros sinais, destina-se à comunicação entre pontos fixos determinados, utilizando processos de telefonia, observando o disposto no Regulamento do STFC.
Reajuste: Os Preços dos Serviços poderão ser reajustados após decorridos 12 (doze) meses, ou em menor período previsto em lei, a partir do mês de contratação dos Serviços, conforme os índices de reajuste previstos nos documentos de contratação de cada um. Para SCM o índice utilizado é o IGPD-I, para SeAC é o IGPM e para o STFC é o IST.
De acordo com a data do vencimento escolhida pelo cliente, a primeira fatura poderá ser pró rata. Serviços sujeitos a interrupções, disponibilidade, análise de crédito e viabilidade técnica.Caso o cliente cancele o serviço de TV ou Internet que compõe o combo, perderá, automaticamente, o desconto no serviço que permanecer ativo e o valor da mensalidade passará a ser o valor vigente na data do cancelamento.
Para conhecer os Planos, Tarifas e Ofertas vigentes, área de cobertura, benefícios e fidelização consulte o regulamento no site www.vivo.com.br ou ligue para Central de Vendas 0800 770 9800. Serviço de Atendimento ao Consumidor SAC: 103 15 (ligação gratuita 24h por dia). Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142.
Seu pedido passará por uma análise de viabilidade do serviço da Vivo.
O cliente declara, para todos os fins, que as informações inseridas no formulário de cadastro são verdadeiras.